Categoras: Cultura

5 séries com apenas uma temporada para maratonar no fim de semana

Publicidade

Realizar maratonas de séries é uma atividade cada vez mais comum em tempos de Netflix e internet banda larga. Foi criado até um termo para definir esse tipo de comportamento, o binge-watching.

Com tantas séries disponíveis fica até difícil escolher alguma para sentar em frente à TV e passar horas com os episódios. Por isso separamos algumas séries curtas, que possuem apenas uma temporada e foram bem avaliadas pela crítica ou pelo público. Algumas já possuem data para uma nova temporada, então, não perca tempo.

Conheça as sugestões:

1 – Atypical

Sam (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada – repleta de desafios, mas que rende algumas risadas –, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser uma pessoa normal” não é tão óbvio assim.

A Netflix ainda não divulgou se “Atypical” terá ou não 2ª temporada.

2 – Gypsy

A terapeuta Jean Holloway (Naomi Watts) se preocupa muito com o bem-estar de seus pacientes e ao mesmo tempo tem um grande interesse pela vida deles. Ela acaba usando as informações confidenciais ouvidas no consultório para desenvolver relacionamentos íntimos e ilícitos com as pessoas que atende em seu consultório. Ao ultrapassar limites da ética profissional, ela se joga em fantasias perigosas e corre o risco de afundar numa crise de identidade.  A primeira temporada tem dez episódios e a Netflix anunciou que infelizmente não irá renovar o seriado. Mesmo assim, vale a pena conferir.

 

3 – Stranger Things

Stranger Things” conta a história de Will (Noah Schnapp), um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e Eleven (Millie Bobby Brown), uma garotinha um pouco estranha.

A 2ª temporada de “Stranger Things” estreia no dia 27 de outubro na Netflix.

 

 

 

4 -“This Is Us”

This is Us é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e se passa em duas linhas temporais: passado e presente. Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) são pais de trigêmeos; Kevin (Justin Hartley) é um ator de sitcoms de televisão que está cansado de papeis superficiais; Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa que durante toda a sua vida busca perder peso; e Randall (Sterling K. Brown) é um bem-sucedido administrador de empresas que acaba de reencontrar seu pai biológico.

A 2ª temporada de “This Is Us” estreia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento dos novos episódios para o Brasil.

5 – “Riverdale”

Riverdale parece ser uma cidade bastante tranquila, mas esconde vários segredos. Já no primeiro episódio, ficamos sabendo que um jovem desapareceu. No entanto, logo seu corpo é encontrado e descobrimos que, na verdade, ele foi assassinado. A partir de então, uma onda de mistérios toma conta do seriado: quando ele morreu e por quê? Ao longo da narrativa, percebemos que todos da pequena cidade têm os seus segredos e ninguém é 100% bom ou mal.

A 2ª temporada de “Riverdale” estreia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Warner Channel ou na Netflix.

 

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies