Cultura

11º Encontro Nacional de Motociclistas em São Pedro da Aldeia é destaque para o fim de semana

O fim de semana em São Pedro da Aldeia será de muito rock e agitação. Começa na próxima sexta-feira (16) o 11º Encontro Nacional de Motociclistas do município. Serão três dias de evento com apresentação de bandas e muitas motos pela cidade.

As bandas confirmadas são Contraturno, Hadalt, Sanctuarium, Novah, Brisa da Estrada, Solker, Epdemia, Faixa Etaria, Made in Rock e Status. Na direção musical do evento está Edu Gomes e a locução fica com o DJ Lâmpada e Itamar Cavalera.

Os organizadores do evento estão otimistas e apontam o benefício que o encontro trás ao município. – O Encontro Nacional de Motociclista é um evento de grande importância para a nossa cidade. É um evento que consegue movimentar o comércio local, toda a parte hoteleira e gastronômica, trazendo recursos financeiros para comerciantes e empresários da cidade. -afirmou Nívio Heleno Giannecchini, um dos responsáveis pelo evento.

Já o prefeito Cláudio Chumbinho destacou a tradição do evento: – É uma oportunidade dos motociclistas realizarem a integração. São Pedro da Aldeia tem a tradição de realizar o evento oferecendo uma ótima infraestrutura, para que o encontro seja um sucesso.

Anteriores

Dia das Crianças: Confira dicas para presentear os pequenos

Próximas

Espaço Cultural Mestizo recebe atração internacional

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *