Variedades

Filmes comoventes na Netflix para assistir em família

Que tal aproveitar de bons momentos com a família? Uma boa opção é assistir a um filme que seja inspirador e emocionante ao mesmo tempo. Histórias assim é o que não faltam na Netflix.  Por isso, separamos algumas sugestões para ter um tempo de lazer com todo mundo reunido no sofá. Confira nossas dicas:

Up, Altas Aventuras

A animação da Pixar conta a história do vendedor de balões Carl Fredricksen, um viúvo que aos 78 anos está preste a perder a casa onde sempre viveu com a esposa. Após um acidente com a empresa que quer tomar a casa, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Histórias Cruzadas

Cheio de personagens femininos fortes, esse filme acompanha a história das empregadas negras nos Estados Unidos durante a luta pelos direitos civis. O longa retrata como era a vida dessas mulheres de uma forma crítica, porém com um tom mais leve e íntimo.

 Lion

Baseado numa história real mostra a história de Saroo, um menino indiano de apenas cinco anos de idade que se perde do seu irmão em uma estação de trem. Após ser adotado por um casal e acabar morando na Austrália, ele resolve buscar suas origens e sua família biológica. Estrelada por Dev Patel, conhecido pelas séries Newsroom e o premiado Quem Quer Ser um Milionário?

Sempre ao seu Lado

Remake de um filme japonês baseado em um caso real, conta a história do professor Parker (Richard Gere) que adota Hachi, um filhote de cachorro abandonado na estação ferroviária. Após a morte súbita do professor, Hachi nunca deixa de ir para a estação para esperar o retorno do seu mestre, enquanto as pessoas ao seu redor não podem fazer mais do que se comover pela lealdade do cão por seu dono.

 

O Impossível

O casal (Ewan McGregor e Naomi Watts) e seus três filhos pequenos são pegos de surpresa por um poderoso Tsunami, durante uma viagem de férias a Tailândia. Ele é baseado na experiência real de María Belón e sua família que sobreviveu ao Sismo do Índico de 2004.

Artigo anterior

Solar dos Massa recebe exibição de fotos e bate-papo sobre a arte fotográfica

Próximo Artigo:

Tamoios recebe palestras e debates sobre empoderamento feminino

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *