Moda

A moda é ajudar!

Há alguns invernos, uma senhora muito charmosa e discreta, conhecida como Dona Hanna, encontrou uma forma prazerosa de fazer um trabalho beneficente na cidade de Cabo Frio. É conhecido como “Chá de Inverno”, um evento que reuni diversas amigas num encontro agradável, com músicas selecionadas por DJ’s, com um coffee break diferenciado numa mesa farta, acompanhado de um desfile de moda, apresentações de coral e dança local. O intuito do projeto é ajudar uma entidade chamada OMDA, onde parte da venda da entrada é revertida para a ONG.

Este ano foi a vez do buffet Tania Passalini mostrar seu bom gosto à mesa, numa mistura de frutas, doces e variedades de pães que agradou todas ali presentes. A abertura do evento contou com a presença de um coral da terceira idade fazendo bonito.

O desfile ficou por conta da empresária Raquel Neves, apresentando a coleção Primavera-verão da marca My Place. Denominada “Samba”, a coleção vem cheia de cores, em tecidos tecnológicos como neoprene, onde modelos deram o ar da graça na mistura de estampas abstratas, florais sutis e pitadas de bichos, onde leveza e recortes se encontram  numa coleção que é a cara do Brasil. Ao final do desfile, como é de costume, uma noiva – linda!- encerra o show na passarela.

 

O evento foi encerrado com a apresentação de dança do Clube do Canal e pelos sorrisos no rosto eu não fui a única que se apaixonou por tanto carinho e mimo em uma tarde cheia de dedicação em prol do trabalho voluntário.

Anteriores

Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais com boas notícias

Próximas

100 anos da Primeira Guerra Mundial

EdiCom

EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais.
Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *