Economia

ACIA realiza reunião de prestação de contas

Debater os novos rumos do comércio de Cabo Frio e analisar o balancete, assim como fazer a prestação de contas da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA): esse foi o objetivo da reunião realizada entre a presidente da entidade, Patrícia Cardinot, e a Conselheira Fiscal e Contadora, Ellen Mello.

– Falamos sobre a atual situação financeira da entidade e estudamos meios de alavancar não só o departamento comercial da ACIA, mas também o comércio da cidade como um todo. Precisamos unir forças para vencer a crise que o município já vinha passando e que piorou por conta da pandemia – disse Patrícia Cardinot.

A presidente da entidade avaliou, junto com a equipe, maneiras e promoções para o fortalecimento dos empresários.

– Queremos ajudar os nossos associados e trazer novos para que possamos lutar e vencer esse momento juntos. Trabalhamos com a verdade e não podemos iludir ninguém com ações fictícias que sabemos que não darão retorno. Por isso, chamo todos os empresários para participarem da reestruturação e crescimento da nossa cidade, através do comércio que, como todos sabem, é o grande gerador de emprego e renda – finalizou a presidente da ACIA.

Anteriores

São Pedro da Aldeia divulga decreto sobre funcionamento de hotéis e pousadas

Próximas

Arraial do Cabo: Secretaria do Ambiente divulga balanço do final de semana

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *