Variedades

Araruama realiza Feira do livro durante o mês de dezembro

De 1º a 22 de dezembro acontece a Feira de Livros Araruama Literarte.  Serão diversas opções de leitura a presos abaixo do mercado divididos em 8 estantes. Outro ponto positivo é que o espaço também abrirá uma oportunidade aos artesões cadastrados pela prefeitura exporem seus trabalhos.

A organização é da Associação Brasileira de Livros (ANL), que conta com apoio da Prefeitura Municipal. Segundo o presidente da ANL, Adenilson Cabral, o objetivo do evento é alcançar o maior número de pessoas, gerando assim estímulo à leitura.

A Secretaria de Cultura estará com um estande próprio onde acontecerão diversas atividades durante todo o dia, como debates, apresentação de obras de escritores locais e da região, além da participação da Academia Araruamense de Letras (AARALETRAS), e da Associação dos Aposentados de Araruama (APA), com inúmeras atividades culturais durante todo o dia. Na feira haverá artigos como: trabalhos em tear, dobraduras, patwork, bordados, crochê, biscuit, além de produtos orgânicos, mel, farinha, entre outros.

A Literarte funcionará de segunda-feira à sábado, das 9h às 18h, no Calçadão Cultural Dr. Fábio Freitas, no Centro (rua do Itaú).

Anteriores

Paróquia de Cabo Frio organiza ações no Dia Mundial de Luta contra AIDS, nesta terça-feira

Próximas

Educação faz paralisação de 24 horas em Cabo Frio,nesta quinta-feira

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *