Categoras: Política

Arildo Mendes assume presidência da FIPERJ

Publicidade

Comprometimento e trabalho. Essas são as palavras de ordem e os ingredientes para uma vida de grandes conquistas, pautada na preservação do Ambiente. Tudo isso, aliado ao trabalho em equipe, levou o cabista Arildo Mendes a assumir, essa semana, a presidência da FIPERJ (Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro), tendo como principal tarefa reativar a mesma, colocando-a no lugar de referência que merece.

– Estou imensamente feliz com o convite do governador Wilson Witzel que me deu essa tarefa de reerguer a FIPERJ – pois entende que a pesca é uma das principais fontes de economia do Estado – e também pelo carinho que fui recebido na equipe pelo Lucas Tristão (Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico) e o Ramon Neves (Sub-secretário de Pesca). Agradeço também ao Partido Verde (PV) pela articulação política para assumirmos esse cargo tão importante a nível estadual. Foi um trabalho em conjunto, onde a grande preocupação é atender aos anseios e necessidades da população – disse Arildo Mendes.

O novo presidente da FIPERJ elogiou a equipe que encontrou e garantiu que já está realizando um mapeamento para ajudar os pescadores do Estado devido a crise provocada pela pandemia do coronavírus.

– Temos ótimos técnicos na FIPERJ e vamos ajustar nosso trabalho rapidamente. Realizamos um mapeamento, junto às associações de pesca em todo o Estado, para diminuir as perdas provocadas pelo COVID-19. Sabemos que vão existir baixas, mas estamos tentando minimizar as perdas – explicou o presidente da FIPERJ.

Para Arildo, que está há trinta anos na vida política, o cargo é um desafio.
– Com certeza esse é um dos maiores desafios da minha vida e, como todas as vezes, vou colocar a mão na massa e fazer um trabalho sério junto com a minha equipe. Aproveito para me colocar à disposição de todos os prefeitos da Região dos Lagos em prol de benefícios para a nossa população. Aqui não existe bandeira partidária, mas sim muita vontade de contribuir de forma eficaz para o crescimento da nossa região e Estado como um todo – finalizou Arildo Mendes, que deixou a secretaria do Ambiente de Arraial do Cabo para assumir a FIPERJ.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima
Marcadores: Arraial do Cabo

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies