Atualidades

Arraial divulga Audiência Públicas semipresenciais para revisão do Plano Diretor

A Prefeitura de Arraial do Cabo dá início a mais uma etapa da revisão do Plano Diretor Municipal. Nos dias 15 e 22 de julho, serão realizadas duas Audiências Públicas semipresenciais para a apresentação do Projeto de Revisão elaborado através das propostas discutidas nas audiências públicas e nas câmaras técnicas realizadas no ano passado. A audiência obedece aos Decretos Municipais e aos protocolos sanitários de enfrentamento ao coronavírus e permitirá a participação de 50 pessoas, em espaço aberto, inscritas através do formulário disposto no site www.arraial.rj.gov.br/planodiretor Plano Diretor, e também a participação do público através das perguntas realizadas previamente e a transmissão online nas plataformas oficiais da Prefeitura.

Lembrando que todos já podem enviar as dúvidas, críticas e sugestões acerca da construção da política municipal através do site, elas serão separadas por temas e apresentadas pela banca na hora da audiência, além de respondidas através do e-mail cadastrado. Questões que não se referem ao plano serão desconsideradas.

A elaboração do Novo Plano Diretor Municipal está em discussão desde o ano passado, em que seis audiências públicas foram feitas em todo o Município, além das câmaras técnicas para discussão acerca dos pontos salientados pela população. O Plano Diretor é o instrumento essencial da política de desenvolvimento da cidade e deve ser revisto a cada 10 anos. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada dentro dos espaços urbanos na oferta dos serviços essenciais, visando assegurar melhores condições de vida à população.

Anteriores

Cabo Frio fecha primeiro semestre com queda de R$ 53 milhões na arrecadação

Próximas

Iguaba cadastra agentes culturais da cidade em nova plataforma

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *