Esporte

Aulas de judô chegam a escola de São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia segue promovendo o projeto “Esporte na Escola” em unidades escolares do município. A partir do dia 01 de março, serão oferecidas aulas gratuitas de judô, na Escola M. Profª. Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense. Para realizar a inscrição basta preencher um formulário online. As vagas são limitadas.

A modalidade será classificada em três categorias e as aulas acontecerão todas as quartas e sextas-feiras. A primeira será para crianças entre três e seis anos de idade, das 18h às 19h. A segunda categoria será voltada para a faixa etária entre 07 e 11 anos, das 19h às 20h. Já a terceira, para pessoas acima de 12 anos em diante, das 20h às 21h. Serão abertas 20 vagas por turma, oferecidas a toda população de São Pedro da Aldeia .

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, falou sobre a iniciativa. “Estamos muito felizes em poder proporcionar uma atividade tão procurada pela população aldeense, de forma gratuita. O judô é um esporte que promove disciplina, concentração e com certeza mudará a vida de todos que farão parte desse projeto”, afirmou.

Artigo anterior

Pré-Matrícula Online para escolas de Cabo Frio começa dia 22

Próximo Artigo:

Torneio de futsal feminino será realizado em Tamoios

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *