Esporte

Bike Night Cultural apresenta roteiro diferenciado em Cabo Frio

Além das praias e belezas naturais, Cabo Frio conta com outros pontos importantes para o turismo. Uma forma de conhecer a cidade de um novo ponto de vista é pedalando. Por isso, começa nesta quinta-feira (8), o projeto Bike Night Cultural. Que tem por objetivo levar para os ciclistas informações sobre os principais monumentos históricos da cidade, que serão visitados a cada 15 dias.

O ponto inicial do projeto será a Casa de Cultura José de Dome – Charitas, no Centro. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o local acompanhados por um guia. Para participar basta ter uma bicicleta e muita animação.

“É muito importante levar a história das nossas raízes a todos os movimentos populares para que eles sejam multiplicadores das nossas histórias, mantendo-as sempre vivas”, contou Carlos Ernesto Lopes, supervisor da Secretaria de Cultura.

A concentração do Bike Night acontece a partir das 19h30, na Rua Expedicionários da Pátria, 952, em São Cristóvão. A visitação ao ponto cultural está programada para às 21h. Mais informações pelo telefone (22) 99838-9231 ou pela Fanpage: BIKE NIGHT CABO FRIO.

Confira abaixo o roteiro de visitação do projeto: Charitas, Forte São Matheus, Biblioteca Walter Nogueira, Espaço Cultural Torres do Cabo, Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart), Morro da Guia, Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, Fonte do Itajuru, Largo de São Benedito, Morro do Arpoador, Morada do Samba e Solar dos Massa.

Artigo anterior

Festival de Pizza começa nesta sexta-feira em Rio das Ostras

Próximo Artigo:

O sucesso do evento Aloha Spirit em Cabo Frio

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *