Atualidades

Boulevard Bohemio é atração no próximo fim de semana em Cabo Frio

Acontece na próxima sexta-feira (2) a primeira edição do Boulevard Bohemio, em Cabo Frio. O evento acontece em um dos cenários mais conhecidos da cidade, o Boulevard Canal com shows de Juliara Ghiner, Tom Zahir e da banda Dr. Law, que fará um tributo ao Legião Urbana.

A expectativa da organização é que cerca de 3 mil pessoas apreciem a programação dividida em três palcos montados em diferentes pontos da orla. A abertura oficial do evento começa ao pôr-do-sol, quando o saxofonista Cacadi chegará ao Canal numa barca, às 17h30.

O primeiro show será no palco Sunset, localizado próximo à Travessa Lions Club, com a cantora Juliana Ghiner e o tecladista Felipe Carvalho com muito pop internacional. A programação no palco Scliar, começa às 19h15, e quem comandará a festa é o cantor Tom Zahir, com um repertório cheio de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). Já no palco Boulervard, montado em frente ao Terminal de Barcos de Turismo, o show será da banda Dr. Law, às 20h15.

Também fazem parte das atividades telescópio para observação dos astros. O equipamento será montado pela Universidade Estácio de Sá em parceria com a Prefeitura Municipal. A ideia é homenagear os 50 anos da primeira visita do homem à lua. Na programação também haverá um espaço infantil com pula-pula e piscina de bolinhas.

Escritores locais também vão participar com contação de histórias e recital de poesias num estande montado pela Academia de Artes e Letras de Cabo Frio. “Com uma programação voltada para a família, esse evento resgata um dos lugares mais lindos que Cabo Frio tem, o Boulevard Canal.”, contou o produtor cultural Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, que é um dos organizadores do evento

Artigo anterior

4° Circuito Arte Búzios 2019 transforma cidade em palco para exposição

Próximo Artigo:

Sarau da Praça – Nas Ondas do Rádio acontece nesta sexta em Búzios

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *