Saúde

Cabo Frio abraça projeto “Samba do Bem e Solidariedade Fortalece”

samba do bemNeste domingo houve mais uma edição do evento “Samba do Bem e Solidariedade Fortalece”, na quadra da escola de samba Vermelho e Branco, em Cabo Frio. Realizado de 15 em 15 dias, o grupo Armasamba faz um show com 50 % da bilheteria, que já foram destinadas à casas de ajuda como o Lar da Cidinha, o abrigo Aldeia Criança Feliz e o Centro de Atenção ao Jovem Feliz.

Dessa vez, o evento presenteou o projeto da equipe “Giba Thai – Nascido Para Lutar”, que atende mais de 70 crianças, tirando-as do mundo das drogas através das artes marciais.

Na semana passada, quem foi beneficiada foi a menina Lara Vitória dos Santos Figueira, a “pequena Lara”, de um ano e três meses, portadora de necessidades especiais e sobrevivente a uma queda em uma cisterna na casa em que morava. A solidariedade, neste caso, ainda foi maior, pois, além do cheque de R$2.300 recebido do grupo Armasamba, houveram ações de empresários locais, que doaram quantias em dinheiro e até um quarto com todos os móveis planejados, necessários para o desenvolvimento apropriado da criança.

Anteriores

Magnata egípcio quer comprar ilha para acolher refugiados

Próximas

Ministro da Educação usa rede social para dar “bronca” em estudante

Danilo Perrote

Danilo Perrote

Músico e jornalista que concilia seu tempo com 5 bandas independentes.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *