Categoras: Atualidades

Cabo Frio convoca para nova atualização cadastral do transporte escolar

Publicidade

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando os autorizatários e motoristas auxiliares de veículos que fazem o transporte escolar em todo o município, para realizarem a atualização cadastral. A convocação está prevista na Portaria SEMMURB N° 2, de 29 de junho de 2021, publicada no Diário Oficial Eletrônico do município, no dia 30 de junho.

A atualização vai acontecer de 19 a 22 de julho, das 9h30 às 11h30, e das 13h30 às 15h30, na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que fica na Rua João Pessoa, 516, Vila Nova. O atendimento será realizado de acordo com o número de ordem. Na segunda (19) serão atendidos na ordem de 1 a 20, na terça-feira (20) de 21 a 40, na quarta (21) de 41 a 60, e na quinta (22) de 61 a 88.

Para fazer a atualização cadastral, os interessados devem apresentar cópia dos seguintes documentos: cartão “autorizatário e auxiliar”, documento do veículo (CRLV) 2020, Certificado de Segurança Veicular de condições movidas a GNV; ISS 2021 “autorizatário e auxiliar” (retirar na Secretaria Municipal de Fazenda); CNH “autorizatário e auxiliar”; última aferição de tacógrafo; certificado de aferição do tacógrafo; Seguro Escolar, apólice e comprovante de pagamento; Certidão do curso escolar, “autorizatário e auxiliar”; carteira de identidade e CPF; comprovante de residência.

O não comparecimento dos autorizatários na vistoria semestral acarretará em penalidades, além do impedimento de exercer a atividade.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies