Categoras: Saúde

Cabo Frio divulga calendário de vacinação contra a Covid-19 entre dias 23 a 25

Publicidade

O calendário de vacinação contra a Covid-19 para a esta semana em Cabo Frio acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, irá contemplar idosos de 74 anos ou mais, profissionais de saúde e acamados. Nos três dias, a Imunização será das 10h às 15h, no sistema drive-thru e nos polos.

Na terça-feira (23) será feito um Mutirão de Acamados para pessoas a partir de 75 anos com as equipes volantes que irão às casas dos idosos. Para se cadastrar é necessário enviar e-mail para acamadoscovid@cabofrio.rj.gov.br e informar nome completo, sexo, data de nascimento, CPF, endereço completo e telefone de contato.

Na quarta (24) será a vez dos idosos de 74 anos em sistema drive-thru e polos. É necessário levar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

Os profissionais de saúde que enviaram o e-mail e foram previamente agendados pela Secretaria de Saúde receberão a primeira dose na terça (23) e na quinta (25) nas Estratégias em Saúde da Família (ESF) da Praia do Siqueira e da Vila Nova.

Na quinta (25), será a repescagem para idosos de 74 anos ou mais. É mais uma oportunidade para aqueles que, por algum motivo, não puderam comparecer aos locais de vacinação na data correspondente à sua idade. Também é necessário portar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies