Saúde

Cabo Frio inicia atendimento telefônico para esclarecer dúvidas sobre o Covid-19

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou nesta terça (24) o atendimento telefônico gratuito para informações sobre o Covid-19, doença causada pelo novo coronavirus.  A linha exclusiva é o número 0800 022 1160. O serviço vai funcionar de segunda a segunda, 24 horas.

A iniciativa integra o pacote de medidas do governo municipal para conter a disseminação da doença e servirá também como base de apoio para a população para esclarecimento de dúvidas tanto acerca do coronavírus quanto para a vacinação da gripe H1N1. Por plantão, ficarão disponíveis dois telefonistas e um médico para esclarecer as dúvidas.

Desde que foi decretada a pandemia na quarta (11) pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Prefeitura expediu decretos em que limita e/ou suspende, e até mesmo proíbe, atividades em diversas áreas como permanência nas praias e praças públicas; atendimento presencial no comércio, em bares e restaurantes; quarentena; circulação de transporte público; passe estudantil, entre outras medidas. As suspensões e/ou proibições variam de 15 a 30 dias podendo ser prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos.

Anteriores

Mercado de Peixes de São Pedro da Aldeia será parcialmente fechado durante estado de emergência

Próximas

Cabo Frio terá vacinação contra gripe estilo "drive thru" a partir desta quinta-feira

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *