Categoras: Atualidades

Cabo Frio inicia vacinação da Guarda Civil Municipal contra a Covid-19

Publicidade

 A vacinação dos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cabo Frio começou nesta segunda-feira (19), no Posto de Atendimento Médico (PAM), do bairro São Cristóvão. A imunização dos agentes se estenderá até quarta-feira (21), sempre a partir das 14h, seguindo a listagem enviada para Secretaria de Saúde pela corporação. Somente hoje, 67 guardas receberam a primeira dose da vacina.

Foi iniciada também a vacinação dos agentes do grupo força de segurança e salvamento. Durante todo o dia, 150 policiais militares foram imunizados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde no 25º Batalhão. A previsão é que, até esta terça-feira (20), 400 policiais recebam a primeira dose da vacina.

Com o objetivo de ampliar a taxa de imunização contra a Covid-19 e aumentar a proteção contra o vírus, a Prefeitura de Cabo Frio vai aproveitar esta semana para vacinar, exclusivamente, as pessoas com 72 anos ou mais que estejam no período para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A imunização acontecerá nesta terça e quarta-feira (20 e 21), das 10h às 16h.

No primeiro distrito a vacinação acontecerá em três polos: Ciep Hermes Barcelos, no Jardim Esperança, Escola Municipal Robinson Azevedo, no Parque Burle e drive-thru no Centro Municipal de Reabilitação, no Novo Portinho. Em Tamoios, a aplicação da segunda dose será no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e no sistema drive-thru no PAM de Santo Antônio.

Para segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacina constando a primeira aplicação, documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies