Categoras: Atualidades

Cabo Frio oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Publicidade

O “Projeto Qualificar” está com inscrições abertas para cursos gratuitos profissionalizantes. As aulas acontecem na Escola Municipal Professora Marli Capp, em Unamar, no distrito de Tamoios. Os interessados têm até a próxima sexta-feira (13) para realizar a inscrição e devem procurar a Subprefeitura que está localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 7, das 9h às 16h.

Serão 20 vagas para cada curso de “Assistente Administrativo” e “Auxiliar de Operações em Logística”, com carga horária de 180 horas. A data de início será anunciada em breve.

Para inscrição é necessário duas fotos 3×4 (ficha e crachá), e-mail, identidade, CPF, comprovante de residência (moradores de Cabo Frio), além da documentação escolar (certificado, diploma, histórico escolar ou declaração escolar).

Em caso de declaração escolar, este documento deverá ser recente em pelo menos 30 dias. Para os menores de 18 anos será necessário apresentar o documento de identidade e CPF do responsável.

O “Projeto Qualificar” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Sobre os cursos:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: 9º ano do Ensino Fundamental Concluído
Carga Horária: 180h
Objetivo do Curso: Prestar serviços de apoio e suporte às atividades das áreas administrativas, financeiras, comerciais e de recursos humanos, organizando documentação do setor e cumprindo com as rotinas administrativas dos processos estabelecidos, com foco na otimização e nos padrões de qualidade requeridos.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES EM LOGÍSTICA
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: 6º ano do Ensino Fundamental Concluído
Carga Horária: 180 h
Objetivo do Curso: Planejar e executar as atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição, segundo as normas técnicas de segurança e meio ambiente aplicáveis em seu campo de atuação

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima
Marcadores: Cabo Friocursos

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies