Atualidades

Cabo Frio realiza testes rápidos de coronavírus em agentes das guardas Civil, Marítima e Ambiental

A guarda Civil, Marítima e Ambiental de Cabo Frio está recebendo essa semana testes rápidos de coronavírus em todo o seu efetivo. A testagem está sendo feita para os profissionais que apresentaram algum sintoma suspeito. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle e o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança estão sendo os pontos de testagem. O primeiro grupo começou a ser atendido na última terça-feira (23).

A ação é uma medida preventiva, uma vez que esses profissionais trabalham diretamente com a população e estão mais expostos aos riscos de contágio. O procedimento é feito durante a escala de serviço desses profissionais e o resultado e entregue na hora.

Segundo a corporação, ao todo, são 407 agentes, sendo 333 divididos em quatro plantões, base 1° distrito, marítima e segundo distrito; e os outros 74 servidores que fazem parte do grupo de risco foram temporariamente afastados de suas atividades, em caráter temporário e emergencial, durante o período de quarentena, para a prevenção de contágio do vírus. O município contabiliza 15 agentes infectados até esta quinta-feira (25), desses um segue internado no Hospital Unilagos e uma morte.

Anteriores

Iguaba Grande ganhará novo Parque Ecológico

Próximas

Prefeitura de Búzios informa que não há previsão para o retorno das aulas

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *