Esporte

Cabo Frio recebe Aloha Spirit neste final de semana

O fim de semana em Cabo Frio será palco da terceira etapa do Aloha Spirit, o maior festival de esportes aquáticos da América Latina. A competição será realizada na Praia do Forte e vai contar com cerca de 1.500 atletas de 18 estados brasileiros e também do exterior, como Argentina e Peru.

Nas águas cabo-frienses que serão conhecidos os campeões do circuito em várias modalidades, como Stand up paddle (SUP) e o Va’a, conhecido como canoa havaiana ou polinésia, o paddleboard, o surfski, a apneia estática, o triathlon waterman, prova especial reunindo natação, paddleboard e a natação em águas abertas, valendo vagas para uma prova restrita que acontecerá no Arquipélago de Alcatrazes (SP) em fevereiro de 2020.

Além das competições, o evento tem como atrativos a prática de yoga, o Festival Aloha Spirit de Cinema e ações socioambientais, culturais e educativas, tendo como tema a Simbologia da Água. A programação em Cabo Frio ainda contará ainda com uma prova demonstração de canoa V3, para três remadores.

Artigo anterior

Campanha de vacinação contra o Sarampo começa nesta segunda em São Pedro da Aldeia

Próximo Artigo:

Festival da Onda é opção cultural para o fim de semana em Rio das Ostras

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *