Atualidades

Cabo Frio receberá R$ 500 mil de apoio contra covid-19 através de emenda da Deputada Federal Rosangela Gomes

Trabalho, dedicação e uma parceria que deu certo. Essa é a definição da amizade e parceria da presidente da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio), Patrícia Cardinot, com a Deputada Federal Rosangela Gomes (Republicanos) que, através de emenda extra, destinou à cidade de Cabo Frio ajuda emergencial de R$ 500 mil no combate ao coronavírus. O prefeito Adriano Moreno foi comunicado pela deputada através de ofício.

– Não estamos preocupados só com o comércio funcionando e com o lucro, mas sim com a saúde da população. Essa ajuda chegou em ótima hora. A deputada Rosangela Gomes, além de grande amiga, sempre se mostrou prestativa e apta em ajudar a população de Cabo Frio. Não é a primeira vez que a deputada traz benefícios para a cidade. No I Fórum de Segurança Pública que realizamos ano passado, ela conseguiu dois quadriciclos para o Corpo de Bombeiros. É uma vitória para Cabo Frio! Sou grata a deputada por essa grande ajuda que, com certeza, fará a diferença na vida de muitos munícipes – falou Patrícia Cardinot.

A presidente da ACIA tem se mostrado incansável na luta pela recuperação do comércio do município, buscando parcerias, ajudando outras entidades a fiscalizarem os locais para ver se todos estão cumprindo as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com o intuito de evitar a proliferação da covid-19.

– Vamos vencer essa batalha, mas precisamos de união, conscientização e muita responsabilidade. Temos que ajudar o comércio local a se reerguer. Tenho certeza que essa verba federal vai nos ajudar muito. Só tenho que agradecer a deputada Rosangela Gomes por se importar tanto com o bem estar da nossa população. A vida é nosso maior bem e precisamos estar preocupados em preservá-la sempre, além de manter os nossos sonhos, que são nossas empresas, pois lutamos diariamente para mantê-las de portas abertas nesse momento tenso financeiro – finalizou.

Anteriores

PROCON de Arraial notifica Enel por quedas e cortes de energia

Próximas

Cadastro para receber auxílio da Lei Aldir Blanc começa próximo dia 20 em São Pedro da Aldeia

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *