Saúde

Cabo Frio terá palestra sobre o Mal de Parkinson

O Instituto de Neurologia e Neurofisiologia de Cabo Frio está promovendo uma tarde de discussões e debates sobre um dos principais males da atualidade, a Doença de Parkinson. Serão duas palestras organizadas pela instituição com o intuito de desmistificar e apresentar de forma cientifica e clínica essa condição que afeta cerca de 150 mil pessoas somente no Brasil.

A neurologista Dr.ª Paula Marques Lourenço apresenta a palestra com o tema “Doença do Parkinson: Diagnóstico e Tratamento”, onde irá falar sobre as causas e como familiares e médicos podem contribuir para verificar o correto diagnóstico e garantir o tratamento da melhor forma possível para o paciente. Já a fisioterapeuta Juliana Bittencourt apresenta a palestra “Benefícios da Fisioterapia para Pacientes com Doença de Parkinson”.

O evento é aberto para toda a população que tenha vontade de aprender mais sobre esse tema e queira compartilhar histórias e conhecimentos a cerca. As palestras aconteceram nesta sexta-feira (14), no auditório do edifício Victor Rocha que está localizado na Rua Barão do Rio Branco, 55 – Passagem, em frente ao Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio. O evento tem início às 14h.

Mais informações pelo telefone (22) 9 9970 3590 ou pelo e-mail Paula@institutoneurologiacf.com.br

 

Artigo anterior

Projeto "Amor em Búzios" celebra o dia dos namorados com casamentos e atrações para casais

Próximo Artigo:

Rio das Ostras celebra o IV Viradão Cultural neste fim de semana

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *