Esporte

Cabofriense espanta a crise neste domingo (22) marcando 2×0 contra o Friburguense

Quem compareceu ao correão na tarde deste domingo (22) não tinha motivos de sobra para esbanjar otimismo com a Cabofriense. Afinal, antes da bola rolar, os donos da casa contavam com apenas uma vitória em cinco partidas. Mas como diz o ditado: o futebol não é uma ciência exata. E foi justamente assim que o Tricolor venceu o Friburguense por 3 a 0 diante da euforia dos torcedores e espantou de vez a crise que pairava no clube. Os gols foram marcados por Fabrício Carvalho e Marco Aurélio. Com o resultado, a Cabofriense ocupa a nona posição com sete pontos – a mesma pontuação do time da Região Serrana, que está em décimo lugar devido ao critério de gols marcados. A partida foi válida pela sexta rodada da competição.

Jogo : A Cabofriense entrou nos gramados determinada a conquistar a segunda vitória consecutiva na competição. Prova disso é que logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando o Friburguense ainda se organizava taticamente, o volante Jardel soltou chute violento em cobrança de falta para o centroavante Fabrício Carvalho aproveitar o rebote do goleiro e abrir o placar no Estádio Alair Corrêa. Ao que tudo indica, o adversário se assustou com o gol e esbarrou na tarde de pouca inspiração do meio-campo Jorge Luiz – principal articulador das jogadas de ataque. Se o Friburguense encontrava dificuldades para servir os atacantes, o mesmo não pode se dizer dos donos da casa. Tanto que o meia Têti, que também é ídolo da torcida, deu belo passe para Marco Aurélio fazer o segundo gol antes mesmo do intervalo.

Na etapa final, a Cabofriense não teve o mesmo ímpeto dos primeiros 45 minutos. A equipe buscou administrar o resultado e não correr riscos de tropeçar dentro de casa. Mas nem a postura defensiva e as modificações do treinador Gerson Andreotti foram suficientes para o adversário se arriscar campo de ataque. Acostumado a cometer erros individuais nos últimos confrontos, o time de Cabo Frio não perdoou novo rebote do goleiro Marcos e Marco Aurélio tratou de dar números finais à partida. Cabofriense novamente viva no campeonato.

Anteriores

Faixas na cintura substituem os cintos e viram tendência na próxima estação

Próximas

Contrariando lógica mercadológica menininha mostra como a indústria impõe segmentação para meninos e meninas

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *