Esporte

Cabofriense se prepara para enfrentar o Barra Mansa no próximo sábado em Volta Redonda

De olho na recuperação no Campeonato Carioca, a Cabofriense tem uma semana de treinos para deslanchar de vez na competição. Mas, dessa vez, a equipe não contará com o apoio da torcida. O time comandado pelo técnico Alfredo Sampaio enfrenta o Barra Mansa no próximo sábado (28), às 16, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela sétima rodada da competição.
Ao contrário da histórica campanha no Carioca passado, a Cabofriense ainda não deslanchou na competição. O péssimo desempenho do time nos quatro primeiros jogos deixaram os torcedores preocupados com um possível rebaixamento no final do campeonato. Mas, após duas vitórias dentro de casa, o Tricolor ocupa a nona posição e pensa numa vaga na zona de classificação. Mas o sonho ainda é bem distante da realidade: o time de Cabo Frio conquistou apenas sete pontos na competição. Ou seja, a metade da pontuação obtida pelo Volta Redonda, quarto colocado na tabela.
Se a Cabofriense ainda sonha com uma vaga no G4, o próximo adversário vive situação praticamente oposta no Estadual e, por sinal, bem preocupante. O Barra Mansa está na 14ª posição no campeonato com um ponto a mais do que os dois times que estão na zona de rebaixamento – Nova Iguaçu e o lanterna Boavista. Antes da goleada sofrida pelo Flamengo, inclusive, o técnico Wilson Leite denunciou a crise financeira que atinge o clube. De acordo com o treinador, os jogadores comeram pão com mortadela durante toda a pré-temporada.

Anteriores

Atrizes pornô listam razões para odiar 50 Tons de Cinza

Próximas

Apple atualiza emojis com diferentes cores de pele e orientações sexuais

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *