Atualidades

Café cultural celebra Outubro Rosa em São Pedro da Aldeia

Procura uma programação cheia atrações culturais? Então você não pode perder o IV Café Cultural que vai acontecer hoje, das 18h às 22h. Serão quase 50 artistas vindos de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Araruama e Armação de Búzios. O evento será sediado na Cafeteria Piazza Navona, em São Pedro da Aldeia, dentro da loja Havan.

Com o tema “Entrelaços”, o objetivo é chamar atenção para os diversos sentidos da palavra, como explica o empresário Francisco Carlos: “são laços de vida, de amizade, do entendimento do homem sobre a mulher, da mulher sobre o homem, do presente com o passado. Da preocupação com o outro. Do entendimento coletivo, dos laços que nos unem a outros”.

No cenário da literatura, acontecerá uma noite de autógrafos com lançamentos de livros. Os escritores presentes serão Jaqueline Brum, Monica Cabral, Meri Damaceno, Luciana Branco e Vera Lillian. As atrações musicais serão comandadas pelo multi-instrumentista Celso Cordeiro, o harmonicista Wilson Mendonça e pela estudante de violino Maria Alice. Pelo lado da poesia, haverá a participação de Elvira Barroso, José Antônio Mendes e o repentista Cláudio Washington.

E não acaba por aí. A festa multicultural também terá diversos grupos de dança, exposições de fotografia, apresentação de esquete, artesanato e artes plásticas. Ou seja, tem programação para todos os gostos!

A entrada para o Café Cultural é franca, mas quem quiser pode levar um litro de leite ou uma lata de leite em pó. Eles serão doados à AAMA – Amigas de Mama de Cabo Frio, que estará no evento dando início a campanha do Outubro Rosa.

Divulgação

 

Artigo anterior

Arraial do Cabo disponibiliza novas vagas

Próximo Artigo:

Brasileiros assistem mais Youtube do que televisão, segundo pesquisa

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *