Atualidades

Café cultural celebra Outubro Rosa em São Pedro da Aldeia

Procura uma programação cheia atrações culturais? Então você não pode perder o IV Café Cultural que vai acontecer hoje, das 18h às 22h. Serão quase 50 artistas vindos de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Araruama e Armação de Búzios. O evento será sediado na Cafeteria Piazza Navona, em São Pedro da Aldeia, dentro da loja Havan.

Com o tema “Entrelaços”, o objetivo é chamar atenção para os diversos sentidos da palavra, como explica o empresário Francisco Carlos: “são laços de vida, de amizade, do entendimento do homem sobre a mulher, da mulher sobre o homem, do presente com o passado. Da preocupação com o outro. Do entendimento coletivo, dos laços que nos unem a outros”.

No cenário da literatura, acontecerá uma noite de autógrafos com lançamentos de livros. Os escritores presentes serão Jaqueline Brum, Monica Cabral, Meri Damaceno, Luciana Branco e Vera Lillian. As atrações musicais serão comandadas pelo multi-instrumentista Celso Cordeiro, o harmonicista Wilson Mendonça e pela estudante de violino Maria Alice. Pelo lado da poesia, haverá a participação de Elvira Barroso, José Antônio Mendes e o repentista Cláudio Washington.

E não acaba por aí. A festa multicultural também terá diversos grupos de dança, exposições de fotografia, apresentação de esquete, artesanato e artes plásticas. Ou seja, tem programação para todos os gostos!

A entrada para o Café Cultural é franca, mas quem quiser pode levar um litro de leite ou uma lata de leite em pó. Eles serão doados à AAMA – Amigas de Mama de Cabo Frio, que estará no evento dando início a campanha do Outubro Rosa.

Divulgação

 

Anteriores

Arraial do Cabo disponibiliza novas vagas

Próximas

Brasileiros assistem mais Youtube do que televisão, segundo pesquisa

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *