Categoras: Economia

Caravana RJ Criativo oferece 3 dias de oficinas gratuitas em Cabo Frio

Publicidade

Entre os dias 24 e 26 de setembro acontece em Cabo Frio a Caravana RJ Criativo – Aceleração de Negócios Criativos Região dos Lagos. O projeto é aberto ao público e oferece oficinas gratuitas para capacitação de empreendedores e aceleração de negócios criativos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas em no site www.riocriativo.com.

Nesta edição, serão seis cursos com quatro horas de duração cada, um pela manhã e outro na parte da tarde. Serão três dias de muita prática, com temas que vão desde a captação de recursos e inovação em modelo de negócios até gestão de redes, branding e financiamento coletivo. Os temas abordados nas oficinas serão; ‘Como desenvolver produtos e serviços relevantes’, ‘Como inovar no modelo do meu negócio’, ‘Como financiar a minha ideia’, ‘Como gerir melhor meu negócio’, ‘Como aumentar minhas vendas’ e ‘Como gerir minhas redes sociais’.

O programa funciona com profissionais de primeira linha convidados a ministrar oficinas, trabalhando os principais potenciais da região com os empreendedores locais. As atividades oferecidas pelo RJ Criativo atuam na formação, na expansão de networking e difusão dos produtos e serviços gerados por empreendedores.

A programação completa das oficinas pode ser acessada no site do evento. A caravana acontece na Sociedade Musical Santa Helena que fica na Rua 13 de Novembro, 282, Centro.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies