Cultura

Charitas recebe a exposição “Arte e Vida”

O Charitas conta com a nova exposição “Arte e Vida”, que é o tema das obras de Vilma Guimarães. A artista já participou de centenas de exposições coletivas e individuais, conquistou prêmios nacionais e internacionais. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades. A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

A artista adianta que recebe inspiração da natureza e que reflete sobre ela em suas pinturas. “Quero mostrar que meu trabalho e toda minha criatividade vem da natureza. Me inspiro nas paisagens e na vida marinha. Tenho tido bons professores que me passam novas técnicas para que eu possa aperfeiçoar minha arte”, disse.

O Charitas também conta com salas de exposições permanentes com acervos dos artistas de José de Dome, Tiita Machado, Jean Guilaume, Chico Tabibuia e Mudinho, além de salas de exposições temporárias com acervos de artistas locais ou de outras regiões. O espaço fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cabo Frio.

Artigo anterior

Comemoração do Dias das Mães será com zumba em Cabo Frio

Próximo Artigo:

São Pedro da Aldeia recebe encontro de carros antigos nesta sexta

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *