Moda

Vem chuva aí? 3 dicas para preparar seus cabelos

Todo mundo sabe que chuva e cabelo não combinam muito bem. Isso vale para qualquer tipo de cabelo, pois, quem gosta de deixar essa parte da aparência em ordem, sabe que as madeixas ficam incontroláveis ao menor contato com a umidade. E nós sabemos, também, que às vezes nem mesmo o guarda-chuva consegue nos proteger desse mal. E é por isso que nós da Elegante separamos 3 dicas importantes que vão te ajudar a contornar isso.

1 – Não fique mexendo nos cabelos

Se você saiu de casa sem guarda-chuva, ou se já foi atingido por ela, não fique assentando os fios com as mãos. Isso vai fazer com que a oleosidade e a sujeira deixem o estado do seu cabelo mais alarmante.

2 – Use o anti-frizz

Todo cuidado é pouco e, se a previsão já avisou que vem chuva por aí, não saia de casa sem a proteção necessária. Também é importante que você use um condicionador anti-frizz. Isso vai diminuir o efeito “cabelo arrepiado”.

3 – Esqueça a toalha

Se você gosta de esfregar os cabelos para diminuir a umidade, saiba que essa prática não é muito recomendada, pois acaba deixando seus fios mais elétricos. Pressione-os entre a toalha para secá-los e depois use o secador.

Anteriores

Búzios: velejador conquista ouro na IV Copa Brasil

Próximas

12 filmes para comemorar os 91 anos de Jerry Lewis

EdiCom

EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais.
Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *