Esporte

Clube de Canoa Havaiana promove remada solidária em apoio ao Outubro Rosa

Para alertar sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama e divulgar a campanha Outubro Rosa, a equipe de Canoa Havaiana de São Pedro, Aldeia Va’a se une à instituição Amigas da Mama e rema em favor da causa neste domingo (25) partir das 8h, em sua sede, que fica atrás do Esporte Clube São Pedro (Spec), no centro da cidade. 

Com o objetivo de apoiar a entidade, que acolhe portadoras com o câncer de mama, o clube disponibilizou dois horários de treino em suas duas canoas havaianas. As vendas dos ingressos, no caso as pulseirinhas que darão acesso ás remadas na laguna e que estão sendo vendidas pelas diretoras da instituição, serão revertidas integralmente para o fundo da associação, que ajuda as portadoras da doença no tratamento oncológico. 

Na ocasião, o clube também oferecerá um café da manhã às integrantes da Amigas da Mama e os alunos da Aldeia Va’a vestirão camisas rosas em alusão ao evento. A ideia é fazer uma homenagem à instituição e ainda selar uma grande confraternização entre as duas entidades. 

Anteriores

Bolsonaro afirma que governo não comprará vacina chinesa

Próximas

Música ao vivo é liberada em bares e restaurantes em Maricá

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *