Cultura

Clube do Livro de Cabo Frio realiza I Sarau Literário

O Clube do Livro de Cabo Frio realiza no próximo dia 28 o seu primeiro sarau literário. O evento acontecerá no Charitas, famoso espaço cultural da cidade. A programação diversificada conta com microfone aberto para recitar poesias, letras de música, leitura de textos, mensagens e trechos de livros. Além da apresentação de Klayton Georgio & Banda.

O Clube do Livro de Cabo Frio tem o objetivo de reunir pessoas que tenham afinidade com a leitura e queiram fazer trocas saudáveis de conhecimento, percepções, divagações, ideologias e amizade, presencialmente. O grupo se reúne uma vez por mês, no último domingo de cada mês, para realizar o encontro que é itinerante.

– Estamos indo para o quinto encontro e dessa vez, decidimos fazer o “I Sarau Literário do Clube do Livro de Cabo Frio” – contou a idealizadora do Clube do Livro, Dani Vargas.

O Clube foi fundado em 06 de março de 2019 pela professora e fotógrafa Dani Vargas. A idealizadora partiu de uma necessidade genuína de se encontrar com pessoas que tivessem afinidades em comum. Como a leitura é um hábito e um prazer em seu cotidiano, resolveu partir daí para juntar um grupo de pessoas que pudessem se encontrar uma vez por mês para debaterem sobre a leitura escolhida.

Para sua surpresa e grande alegria, de pronto, muitas pessoas gostaram da ideia e quiseram manter essa troca de conhecimentos, visões de mundo e o contato físico e pessoal no grupo do Clube do Livro.

A expectativa é que se faça o Sarau semestralmente, já adiantando que o próximo será junto com o aniversário de 1 ano do Clube do Livro de Cabo Frio.

Artigo anterior

Violência contra mulher será tema de palestra em Cabo Frio

Próximo Artigo:

4º Festival de Inverno do Núcleo Gourmet de Rio das Ostras começa com novidades

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Deixe uma resposta