Cultura

Com transmissão pela web, Beyoncé e Ed Sheeran lideram shows em combate a pobreza

No dia 26 de setembro acontecerá em Nova York o evento Global Citizen Festival. Serão diversos shows de artistas internacionais para chamar atenção do mundo em relação à luta contra a pobreza. A novidade é que o festival será transmitido ao vivo em todo o planeta pela internet.

Entre os artistas que confirmaram apresentações está a cantora Beyoncé e o britânico Ed Sheeran. As bandas quem liderarão o show temos o Pearl Jam e Coldplay.

O show anual, que começou em 2012, coincide com a Assembleia Geral da ONU e será realizado um dia após a apresentação dos novos objetivos para combater a pobreza.

O festival deste ano “é particularmente gratificante já que vamos nos concentrar e usar nossos talentos em apenas um objetivo: colocar fim à pobreza extrema no mundo”, declarou Beyoncé em um comunicado publicado nesta quinta-feira.

O palco será montado no Central Park, no coração de Nova York e será transmitido nas TVs americanas, porém podemos acompanhar daqui pelo YouTube que fará toda a cobertura via web.

Anteriores

Aplicativos são nova tendência para cuidar da beleza

Próximas

Brasileiro vence concurso internacional de fotos feitas em drones

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *