Saúde

Confira o boletim do coronavírus nas cidades da Região dos Lagos

São Pedro da Aldeia:

De acordo com atualização feita pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (17), o município tem 12 casos confirmados de coronavírus, 13 casos sob investigação, 25 casos descartados e 2 óbitos.

Cabo Frio:

A Prefeitura de Cabo Frio informou nesta sexta-feira (17) que o município tem 104 casos suspeitos de coronavírus, 8 casos confirmados, 36 casos descartados e 1 óbito.

Saquarema:

Segundo a Prefeitura de Saquarema, em um boletim divulgado nesta quinta-feira (16), o município conta atualmente com 15 casos suspeitos, 2 casos confirmados, 4 casos de síndrome respiratória aguda, 17 casos descartados e nenhum óbito.

Iguaba Grande:

De acordo com a Prefeitura de Iguaba Grande, com o boletim mais atual divulgado nesta sexta-feira (17), a cidade teve 8 casos confirmados de coronavírus em que, desses oito, dois morreram. O município tem 11 casos descartados e 5 casos suspeitos da doença (aguardando resultado do exame).

Araruama:

Segundo a Prefeitura de Araruama, em um boletim divulgado nesta sexta-feira (17), a cidade tem atualmente 11 casos confirmados de coronavírus, 30 casos suspeitos, 30 casos em análise, 3 internações, 39 casos descartados e uma morte.

Búzios:

A Prefeitura de Búzios, por meio de um boletim divulgado nesta quinta-feira (16), informou que tem 4 casos confirmados em isolamento domiciliar, 1 caso confirmado em isolamento hospitalar, totalizando 5 casos confirmados da doença no município, 823 pessoas atendidas e nenhum óbito.

Prefeitura de Arraial do Cabo:

A Prefeitura de Arraial do Cabo informou nesta quinta-feira (16) que o município tem 4 casos confirmados de coronavírus, 1 caso suspeito, 4 casos descartados e uma morte.

Anteriores

São Pedro da Aldeia tem ponto facultativo nesta segunda-feira (20)

Próximas

Araruama decreta uso obrigatório de máscara de proteção a partir de segunda-feira (20)

Gabriela Pereira

Gabriela Pereira

Jornalista apaixonada pela arte da escrita.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *