Atualidades

Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio realiza primeira reunião do ano

Nesta quinta-feira (9) acontecerá a primeira reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio (CCS), às 9h, no Leste Shopping, localizado no Centro da cidade. O objetivo da reunião é buscar soluções, junto às autoridades, para os problemas na área da segurança pública. Esse é o primeiro encontro do ano e traz a empresária Patrícia Cardinot na presidência do CCS. Uma das responsáveis pela reativação do CCS Cabo Frio em 2005 e sempre atuante na diretoria do mesmo, a empresária ressaltou a importância da participação da sociedade na reunião, como forma de apresentar sugestões para as autoridades que estarão presentes.

– A expectativa é grande para esse primeiro encontro do ano. Teremos a participação de várias autoridades, dentre elas: o coronel Rodrigo Ibiapina do 25º BPM (que atende aos sete municípios da Região dos Lagos), comandantes de área do 25º BPM como o tenente Matias e o tenente Genilson, coronel Torres do Corpo de Bombeiros, delegado Sérgio Caldas da 126ªDP, Guarda Municipal, Guarda Marítima e Posturas. O assessor especial do governador, Roberto Motta, confirmou presença. Estamos aguardando a confirmação do comandante Marcelo Rocha da 4ªCPA. Será um momento de troca de informações, sugestões e possíveis soluções na segurança pública – afirmou Patrícia Cardinot.

A reunião do CCS é realizada sempre uma vez por mês.

– Nossa intenção com as reuniões do CCS também é de aproximar a Polícia Militar e setores da segurança pública com a população, pois acreditamos que o trabalho em conjunto é fundamental no combate à criminalidade. Queremos uma Cabo Frio segura! Nosso paraíso merece o melhor e vamos lutar por isso – finalizou a empresária, lembrando que o governador Wilson Witzel dá total apoio as ações de segurança promovidas no município.

 

Serviço:

– Reunião CCS: 09 de janeiro (quinta-feira)

– Horário: 9h

– Local: Leste Shopping

– CCS: Patrícia Cardinot (presidente) e Luiz Carlos, Benedicto, Maria do Socorro, Claudio Silva e Cristiane Aquino (diretoria).

Anteriores

Grupamento Marítimo de Arraial do Cabo divulga dados sobre a virada de ano

Próximas

Prefeitura de Búzios já disponibilizou carnê do IPTU deste ano diretamente pelo site

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *