Cultura

Escritora de Búzios faz lançamento em Ipanema

Capa do livro“Nós precisamos de mais amor. Deus é amor: basta lembrar disso o tempo todo”. Essa é a definição da escritora buziana Cristiane Oliveira, quando fala sobre a realização do grande sonho de publicar o livro “Diário de uma Gadita”, que tem o objetivo de divulgar o evangelho e, com isso, a Palavra de Deus. Nesta segunda-feira, dia 30, às 19h, acontecerá o lançamento da obra na Livraria Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Segundo ela, o livro nasceu através de vários sonhos com Deus:

– Sonhava que tinha que ir à Israel, percorrer os caminhos descritos na Bíblia, vivenciar tudo aquilo; mas não tinha dinheiro. Foi quando Deus falou comigo, em sonho, “peça pelo Facebook e propague minha Palavra”. No começo fiquei pensativa em como pedir isso às pessoas, mas, a fé que tenho em Deus, me moveu. Falei com cinquenta amigos por inbox. Uns me responderam, outros não. Mas a maior ajuda veio de um casal amigo, que foi até minha casa levar um cheque – conta Cristiane Oliveira, emocionada.

A escritora conseguiu todo o dinheiro para custear sua viagem à Israel – de 30 dias – através de doações de amigos do Facebook.

– Sou grata a Deus por essa experiência incrível e minha missão agora é propagar a Palavra Dele no Facebook e em todos os lugares que passar. Minha família e amigos também sempre estiveram do meu lado. Sou muito abençoada – diz a escritora, que fez seu primeiro lançamento na Bienal de Minas Gerais.

De berço Católico e evangélica há oito anos, Cristiane Oliveira, que pretende lançar o próximo livro – sobre sua segunda ida à Israel – ano que vem, lembra que: “Para viver coisas incríveis é preciso ousar. É preciso ter fé”.

 

Anteriores

Recentes casos de violência contra mulheres gera ato em Cabo Frio na próxima semana

Próximas

Aeroporto de Búzios é reaberto

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *