Atualidades

Escola de Música Villa-Lobos abre inscrições para novas turmas em Búzios

A Escola de Música Villa-Lobos abriu inscrições para a prova de ingresso em 2016. As vagas abertas são para os cursos de Formação Inicial em Música e Básico em Música e atende alunos de diversas idades.

Para se inscrever o candidato precisa comparecer a secretaria da escola até o dia 18 de dezembro e apresentar documento de identidade. O Núcleo Avançado Tom Jobim funciona das 8h às 16h30.

O curso de Formação Inicial em Música tem duração de quatro anos e destina-se a alunos com idade de 7 a 12 anos. Já o curso Básico em Música tem duração de três anos e é oferecido para alunos a partir dos 13 anos.

Os instrumentos oferecidos são violino, violoncelo, piano, teclado, guitarra, violão, baixo, canto, canto coral, bateria, saxofone e flauta transversa. Lembrando que o aluno só poderá escolher um deles.

Os alunos recebem ensinamentos teóricos e práticos que irão abordar diversos elementos da educação musical. O plano de aulas é de livre escolha do aluno, conforme os horários disponibilizados pela escola, que possui três turnos, de manhã à noite.

A Escola Villa-Lobos está localizada na Rua dos Gravatás, nº149, Geribá, em Búzios.

Anteriores

Araruama promove desfile de moda infantil neste fim de semana

Próximas

Acordo entre Prefeitura de Cabo Frio e MP reduz 5 mil cargos temporários

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *