Variedades

Escola Domingos Sávio vence gincana promovida pela Auto Viação Salineira

A Escola Domingos Sávio, de Cabo Frio, foi a campeã da 1ª Gincana Intercolegial – Jovem no Trânsito promovida pela Auto Viação Salineira. O evento aconteceu na última quinta-feira (11), na Associação Atlética Cabofriense e contou com a participação de seis escolas do Ensino Médio de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Como prêmio a escola recebeu um troféu, uma TV Full HD Led 40 polegadas e um vale-rodízio de pizzas para os 15 participantes da equipe. A competição teve como objetivo incentivar e conscientizar os estudantes sobre o trânsito seguro,  várias provas dinâmicas foram realizadas, além disso, o lado social também foi praticado, as esquipes de todas as escolas arrecadaram alimentos não perecíveis para serem doados às instituições de caridade.  Ao todo foram arrecadados 206,45 kg de alimentos que serão doados para a Obra Social Antônio de Aquino (Cabo Frio), Ong Patotinha da Aldeia (São Pedro da Aldeia) e para o Orfanato Aldeia da Infância Feliz (São Pedro da Aldeia).

A banca de jurados foi formada por cinco convidados: Sidnei Marinho (TV Litoral News), Renata Cristiane (site RC24h), Álex Garcia (Blog Cartão Vermelho), Luiz Gustavo (Gerente Operacional da Salineira) e Pedro Monteiro (Profissional de Educação Física e Fisioterapeuta da Salineira). A Gincana Intercolegial da Salineira contou com o apoio da Cacau Show e do Açaí do Forte.

Anteriores

Escolas paulistas se inspiram em séries criminais para dar aulas

Próximas

Cúpula do Trade Turístico de Cabo Frio se reúne nesta segunda-feira

Lorena Brites

Lorena Brites

Sou jornalista, pisciana assumida, apaixonada pela vida e principalmente pelas palavras!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *