Categoras: Moda

Estréia no Elegante TV!

Publicidade

Depois de meses formatando, estréia nesta quinta-feira, dia 31 de Julho um quadro de moda dedicado à informação no Elegante TV. Apresentado por mim, Juliana Monteiro, o quadro “No Alvo da Moda” trará convidadas de moda, beleza e saúde para dar dicas de como se vestir (e se maquiar) aproveitando peças do guarda-roupa, apresentando novas coleções, vários looks em uma peça, sempre respeitando o fisiotipo de cada mulher.

O novo formato do programa, conduzido por Keetherine Giovanessa, é uma extensão de uma serie de mudanças que a Elegante traz pra você.

O primeiro programa conta com a participação da Loja Bella Mulher, falando sobre paetês, montamos looks lindos para festa e casual que você encontra no endereço: Rua Julia Kubstichek, n. 50 loja 03 Tel. 22 2645.2299

Os calçados foram cedidos pela Acqua La Vie e Passos de Moça; a make ficou por conta da talentosa Maria Clara Roque, o telefone de contato dela é 9 9926.2233.

É amanhã!! As 16 horas, canal 11 ou pelo site da Rede Litoral News.

Publicidade
EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais. Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Deixe um comentário
Publicado por:
EdiCom

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies