Atualidades

Evento Aldeia Criativa é opção de lazer em Cabo Frio neste fim de semana

O Parque Municipal Fonte do Itajuru, em Cabo Frio, recebe neste sábado (8) mais uma edição da Aldeia Criativa. Serão cerca de 30 expositores com trabalhos que vão do artesanato à culinária. O evento acontece de 16h às 21h, de forma gratuita e é aberto para todas as idades. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 300 participantes.

O evento que conta com exposição de produtos de artesanato, papelaria, moda autoral, brechó, produtos ecológicos, artigos infantis, lar e lazer, culinária com hambúrguer e pão de queijo artesanal, massas frescas e azeites saborizados e chopp artesanal. Destaque para o bazar com peças de reúso, em bom estado e sem preço marcado, que o visitante pode avaliar e pagar o preço que achar justo. São livros, louças, objetos decorativos e até brinquedos.

“A feira fortalece o trabalho coletivo, a economia criativa e garante momentos de boa convivência entre moradores e visitantes de todas as idades, que alimenta sonhos e abre caminhos para infinitas possibilidades de trabalho criativo, realizados em parceria”, comentou Kelly Aoki, organizadora da atividade.

O evento é para toda a família, portanto não poderia faltar a área de recreação para os pequenos, com recreação Infantil gratuita com o grupo PaTiCumBum, que preparou histórias cantadas e brincadeiras dançantes. A música fica por conta do músico Big Washington com blues ao vivo.

Anteriores

Show com releituras da MPB anima Teatro de Rio das Ostras na sexta, 7

Próximas

Secretaria de Estado do Ambiente realiza censo em Arraial do Cabo

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *