Atualidades

Expo Flores Holambra chega à São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia recebe a partir desta sexta-feira (24), a oitava edição da Expo Flores Holambra. A feira ficará instalada na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no centro da cidade, até o dia 02 de fevereiro, das 10h às 22h; a entrada é gratuita. O evento contará com exposição e comercialização de flores e plantas, além de apresentações culturais.

Em 2020, serão expostas cerca de 150 espécies, entre bonsais, orquídeas, rosas, girassóis e rosas do deserto, além de plantas carnívoras e frutíferas. Os preços variam entre R$2, uma planta mais simples, até R$200, plantas especiais. Parte da arrecadação das vendas de flores e plantas será destinada aos projetos humanitários do Rotary Club aldeense e manutenção da entidade.

“Nós temos uma parceria muito grande com o Rotary Club da cidade e esse evento é uma oportunidade dos nossos moradores e visitantes terem acesso a um pedaço de Holambra, um município localizado no interior de São Paulo. Ficamos muito felizes em poder apoiar ações como essa, tenho certeza que será mais um sucesso”, comentou o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa.

A programação inclui, ainda, apresentações culturais de artes marciais, como capoeira e karatê, danças e atração musical.

Anteriores

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre Processo Seletivo para vagas na Secretaria de Agricultura

Próximas

Rio das Ostras divulga calendário de pagamento do IPTU

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta