Cultura

Exposição fotográfica que mostra registro da história de Cabo Frio estreia esse fim de semana

A exposição fotográfica “Cabo Antigo e Contemporâneo”, será apresentada no Centro de Artes Visuais (CAV), , em Cabo Frio, a partir do próximo sábado (7). A mostra reúne fotografias de Wolney Teixeira e fotógrafos da Associação Fotográfica de Cabo Frio (AFOCAF).

O roteiro cultural é uma oportunidade de acompanhar o desenvolvimento da cidade a partir dos registros de Wolney Teixeira, que fotografou Cabo Frio e da Região dos Lagos entre as décadas de 1930 a 1970.

Além disso, os trabalhos do AFOCAF esperam agradar todo o público regional. São diversos artistas locais apresentando suas melhores fotografias. Para quem desconhece, a AFOCAF é um fotoclube criado com o intuito de unir os fotógrafos da cidade de Cabo Frio e Região dos Lagos, e também, espalhar a arte que é a fotografia.

O CAV fica em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, próximo à nova orlka da Praia do Forte. O horário aberto para visitação é de 16h às 20h, entre terça e quinta-feira; e de 16h às 22h, entre sexta e domingo, com entrada gratuita todos os dias.

Artigo anterior

IFRJ de Arraial do Cabo abre processo seletivo para curso de pós-graduação

Próximo Artigo:

Rodoviários da empresa Montes Brancos anunciam greve por tempo indeterminado

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *