Cultura

Exposições marcam aniversário de Araruama

A Secretaria de Cultura de Araruama inicia o ano de 2015 com três exposições na Casa de Cultura José Geraldo da Conceição Caú, nas quais as fotografias se destacam na representação da memória histórico-cultural do município.

Entre os dias 16 e 31 de janeiro, acontece a exposição de fotos culturais da Paróquia de São Sebastião e da Cidade. Nos dias que antecedem o feriado municipal a visitação pode ser feita no horário de 18h às 22h. No dia 20, a mostra fica aberta ao público de 9h às 22h. A partir do dia 21, a visitação acontece no horário normal de funcionamento da Casa de Cultura.

Fazendo parte das comemorações do aniversário de Araruama, continua em cartaz a exposição permanente Raízes Concretas, que apresenta peças arqueológicas, documentos, fotografias e objetos do cotidiano araruamense. E reforçando o resgate histórico e cultural do município, o fotógrafo Alvarenga estará com a exposição de fotos quilombolas até o dia 28 de fevereiro. As mostras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, sábado de 15h às 21h, e domingo das 10h às 13h.

A Casa de Cultura fica na Praça São Sebastião, no Centro.

Anteriores

Autora haitiana contesta necessidade de perfeição do Feminismo

Próximas

Charlie Hebdo volta à atividade

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *