Categoras: Variedades

Feira do Produtor Rural de Cabo Frio terá edição comemorativa

Publicidade

Sucesso no Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Tamoios, a Feira do Produtor Rural de Cabo Frio vai ganhar uma edição especial no próximo fim de semana, desta vez no Shopping Park Lagos, no Novo Portinho. A programação vai celebrar o aniversário de um ano do evento.

As atividades irão ocorrer das 10h às 17h. Durante o período, agricultores vão expor produtos certificados pelo Selo do Produtor Rural de Cabo Frio, concedido pela Prefeitura, que garante a qualidade e a procedência dos alimentos e mercadorias.

A edição comemorativa de um ano é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Shopping Park Lagos. Além da feira neste sábado, o espaço comercial também passará a receber a Feira do Produtor Rural uma vez por mês. Toda a estrutura para a exposição será cedida pelo shopping.

A programação da Feira do Produtor vai contar com música ao vivo das 11h às 17h. Quem vai comandar a trilha sonora do evento será o cantor Marquinho.

No local, os visitantes poderão encontrar frutas, legumes, doces, hortaliças, queijos, e muito mais itens à venda. A edição especial terá ainda guloseimas tradicionais de feira, como pastel e tapioca.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies