Atualidades

Feira Forte tem datas e atrações confirmadas

A maior feira de descontos da Região dos Lagos está de volta. A Feira Forte, em Cabo Frio, voltará às suas origens ao ser realizada no feriado de Corpus Christi, em 15 de junho. A feira acontecerá entre os dias 14 e 18 do próximo mês no Espaço de Eventos, no bairro Praia do Siqueira.

Em coletiva para a imprensa realizada nesta sexta-feira, foi ressaltado que a versão 2017 do evento voltará repaginada e com novos formatos. Entre os destaques está a nova estrutura para otimizar espaços, somado ao pavilhão principal de 2400 m². Além disso, cerca de 150 estandes estarão oferecendo produtos variados com descontos de até 70%. As atrações também contam com novidades tanto para os adultos quanto para as crianças com cursos, seminários, aulões de dança, circo acrobático, entre outras atividades.

A 13ª edição da Feira Forte também vai inaugurar um octógono, onde haverá a participação de grandes atletas e um total de 25 lutas de MMA .

O foco da Feira Forte 2017 será nas empresas da região, tendo a programação cultural com bandas e artistas locais. O evento também vai apostar no viés social com a apresentação de estandes de ONGs e outras instituições que vão expor os mais variados trabalhos manuais.

– […] Percebemos que a Feira Forte tem um potencial muito maior além de promover negócios. Por isso a Acia (Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio) decidiu implantar esta ação voltada para o lado social, onde as entidades podem se “apresentar” a um grande público, e também fazer algum dinheiro que ajude na sua manutenção através de venda de trabalhos manuais – explicou o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade.

Durante os cinco dias de evento, cerca de 60 mil pessoas estão sendo esperadas. Deste número, mais de 20 mil já garantiram o ingresso de forma online através do site da Feira Forte.

Anteriores

12 filmes que estão completando 20 anos

Próximas

Baixa adesão a Campanha de Vacinação em Cabo Frio ajuda a prorrogar prazo

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *