Esporte

Festival Gerações do Surf reúne atletas de todas as idades em Cabo Frio

O aniversário da cidade de Cabo Frio será de muito surfe. Na sexta-feira (13), começa na Praia do Forte, o Festival Gerações do Surf. A competição será organizada pela Top Surf, que conta com suporte técnico da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ).

A ideia do evento é reunir os desde os novatos até os veteranos, como Victor Ribas, surfista profissional nascido na cidade e primeiro colocado no ranking mundial da categoria em 1997. O atleta irá abrir o evento na sexta-feira, a partir das 12h, ministrando uma oficina para os alunos do projeto “Crescendo com o Esporte” e para o público em geral. Em seguida será realizada uma bateria de exibição com outros surfistas profissionais.

Serão nove categorias abertas para atletas de toda a região. SUP wave; infantil; iniciante; junior; open; máster; long board; mirim; feminino e surdos. Os finalistas serão premiados, do 1º ao 4º lugar, com pranchas de surfe, brindes e troféus.

A programação até domingo (15) e a estrutura da competição será montada em frente à Rua 13 de novembro, na Praia do Forte, próximo à Praça das Águas.

Artigo anterior

Teatro de São Pedro da Aldeia apresenta peça "Laranja Mecânica"

Próximo Artigo:

1º Araruama Biker Fest será realizado neste fim de semana

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *