Atualidades

Parque Municipal Fonte do Itajuru em Cabo Frio tem programação variada para todo o mês

O Parque Municipal Fonte do Itajuru, ponto histórico de Cabo Frio está com a agenda cheia de eventos gratuitos para o mês de agosto. A programação conta com eventos variados para todas as idades durante todas as semanas. Confira quais são os eventos e programe sua família e amigos.

O primeiro evento acontece nesta quarta-feira (7). O “Yoga na Fonte” oferece aulas de yoga, meditação e poesia. O projeto está programado para acontecer durante todas as quartas-feiras com práticas guiadas pela professora Gigi Loiola a partir das 12h. Segundo os organizadores, o evento acontece na hora do almoço para alcançar mais pessoas.

Na quinta-feira (8), pela manhã, o “Café na Fonte” reúne a população para começar o dia com um café da manhã feito pela organização do evento que acontece toda quinta do mês. Já no período da tarde, será a vez da primeira aula do “Projeto Natureza”. A partir de agosto, todas as quintas, o arjan Marcelo Cerqueira dará aulas de Muay Thai a partir das 15h. As turmas são abertas para todas as idades e as inscrições serão feitas antes do início da aula.

No domingo (11), a “Orquestra de Câmara de Cabo Frio” se apresenta a partir das 10h30 para um evento em homenagem ao Dia dos Pais, com obras de autores importantes no universo da música erudita, tais como J. S. Bach, J. Pachelbel, M. Ravel, entre outros. A orquestra é resultado do “Projeto com a Corda Toda”, desenvolvido pelo maestro Sérgio Gabriel e mantido pela Prefeitura de Cabo Frio por meio da Secretaria de Cultura.

Já na próxima semana, a terça-feira (13) recebe mais uma edição do “Projeto Natureza”, dessa vez com karatê. Ministrada pelo sensei Marcelo Cerqueira, as aulas vão acontecer todas as terças a partir das 15h. Aberta para todas as idades, os interessados se inscrevem ao chegar no local.

No dia 17, sábado, a feira Aldeia Criativa se instala mais uma vez na Fonte do Itajuru a partir das 15h. No dia 25, domingo, será a vez de uma tarde com discotecagem com Fábio Emecê.

Artigo anterior

Festa da Padroeira de Cabo Frio está confirmada. Festividade começa no próximo dia 14

Próximo Artigo:

Cabo Frio Surf Pro 2019 acontece este mês na cidade

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *