Cultura

Fundação Rio das Ostras de Cultura vai customizar camisetas das matinês

Quem não tem fantasia para brincar nas matinês em Rio das Ostras, não precisa se preocupar. A Fundação de Cultura da cidade vai ajudar os participantes desses bailes a se vestir para a folia. Basta levar uma camiseta para ser customizada no estande da Fundação que funcionará nos dias e horários das matinês, de sábado a terça-feira, entre 17h e 21h, no Camping de Costazul.
A Fundação de Cultura está oferecendo a customização de uma camiseta por pessoa. Todo o trabalho de transformar as peças, com cortes e algumas aplicações de materiais, vai ser coordenado pela figurinista Carol Sá.
Ex-aluna de teatro e música do Centro de Formação Artística, Carol cursou Artes Cênicas, com habilitação em Cenografia, na UFRJ. Coordenou os figurinos do Auto de Natal de Rio das Ostras, em 2018, e atualmente presta assistência e faz cenografia para os grupos teatrais da Cidade.
Artistas como as cantoras Fernanda Abreu, Preta Gil e Thais Macedo e a atriz Joana Borges, entre outras, já usaram peças criadas por Carol.
– A customização é uma arte, uma forma de promover a roupa simples a um item diferente e exclusivo, que pode expressar o gosto de cada pessoa – explica Carol Sá.

Anteriores

Escola de Música Tom Jobim, em Búzios, abre inscrições para 2020

Próximas

Inscrições abertas para a Academia Popular de Iguaba

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *