Atualidades

Grupo Escoteiros de São Pedro da Aldeia abre inscrições para novos membros próximo sábado

O Grupo Escoteiro de São Pedro da Aldeia (GESPA) abrirá, neste sábado (07), das 14h às 17h, inscrições para novos membros. Os atendimentos serão realizados na sede da unidade escoteira, que funciona todos os sábados, no Horto Escola Artesanal. É necessário comparecer com calçado esportivo e roupa confortável.

As vagas são destinadas a pessoas de todas as faixas etárias, desde crianças a partir de seis anos e meio de idade, até adultos ou idosos. Crianças menores de idade devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O movimento promove semanalmente diversas atividades educativas e práticas ao ar livre. São, aproximadamente, 50 vagas. Neste primeiro contato, gostaríamos de expressar nossa alegria em contar com a participação das famílias em nosso Grupo Escoteiro. Esperamos que possam se sentir bem em nosso ambiente e que logo se sintam parte de nossa grande família escoteira”, disse o diretor presidente do GESPA, Walner Ornelas.

A participação de crianças e jovens é dividida entre os segmentos Lobinho (de 6,5 até 10,5 anos); Escoteiro (de 10,5 até 14,5 anos); Sênior/Guia (de 14,5 até 17,5 anos) e Pioneiro (de 17,5 anos até 21 anos). Mães, pais, avós, familiares ou qualquer adulto a partir de 21 anos também pode se inscrever como colaborador voluntário. Para se inscrever, é necessário o pagamento de uma taxa.

O 155 Grupo Escoteiro São Pedro da Aldeia é associado à União dos Escoteiros do Brasil, inserido na gestão Rio de Janeiro. O movimento aldeense tem atividades todos os sábados, das 14h às 17h, em sua sede, que funciona no Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas. Mais informações podem ser obtidas pelo número (22) 99736-3447 (Walner Ornelas).

Anteriores

São Pedro recebe a quarta edição da Feira do Livro Double

Próximas

Alunos de Cabo Frio e Saquarema participam de desafio da Nasa

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *