Categoras: Atualidades

I Food Beer Fest em Iguaba Grande é opção gastronômica para o fim de semana

Publicidade

Começa nesta sexta-feira (11) o I Food Beer Fest em Iguaba Grande. O evento acontece até domingo (13), a partir das 19h, na Praça Edyla Pinheiro.

Durante os dias de evento aproximadamente 20 food trucks estarão disponibilizando diversas opções gastronômicas, de picanha, hambúrguer, hotdog e até salgadinho. Além de comidas, cervejarias artesanais de diversas fabricações estarão presentes como: Máfia, Mahy, Bzzy, Lúpulo Macaense e outros.

A abertura do evento será com a Banda Volantis, tocando o melhor do pop e do rock nacional e internacional, além do cantor P. César com muita MPB. O sábado (12) terá uma programação especial para o Dia das Crianças. Das 9h às 16h, haverá um Parque Inflável com entrada gratuita e distribuição de pipoca e algodão doce para os pequenos.

A programação continua na parte da noite com apresentações de pop e MPB, com a banda Najack, e o Rio Flash Trio, recordando músicas antigas, direto do túnel do tempo. O encerramento, no domingo (13), haverá apresentação da banda Trez Caez, tocando rock clássico e blues, e a banda Lorius, com rock nacional e internacional.

O entorno da Praça Edyla Pinheiro estará fechado a partir das 19h. Já a Rua Nilo Lopes Pessoa será fechada a partir das 12h de sexta-feira (11). As ruas serão liberadas ao término do evento, no domingo (13).

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies