Categoras: Cultura

Ingressos para os shows do Sesc Verão estão disponíveis na plataforma online

Publicidade
  • Foto: Divulgação
  • A Banda Ira! Vem comemorar 40 anos de carreira em Rio das Ostras, com apresentação no sábado, 22

O ingresso é gratuito, mas é preciso doar 1kg de alimento para participar do evento

A partir da próxima sexta-feira, 21 de janeiro, o Sesc Verão Rio das Ostras promove shows com artistas de renome nacional na área de Eventos de Costazul. Para controlar a quantidade do público e atender aos protocolos sanitários, os ingressos gratuitos deverão ser retirados no Sympla, plataforma online de eventos.

Na sexta feira, 21, é dia de samba com o show de Moacyr Luz & Samba do Trabalhador às 20h, e Soul da Casa, às 22h. Já no sábado, dia 22, vamos comemorar 40 anos de sucesso da Banda Ira!, que se apresenta às 20h, e a noite de rock se encerra com a Banda Ramona Rox, que sobe ao palco às 22h.

Além do ingresso impresso, o participante deve levar 1 kg de alimento não perecível, documento com foto e apresentar da Carteira de Vacinação, física ou digital, com as duas doses ou dose única da vacina contra o Covid-19 (sistema vacinal completo). O uso de máscara é obrigatório.

Os alimentos serão destinados ao Mesa Brasil Sesc, uma Rede Nacional de Bancos de Alimentos, cuja iniciativa é atuar contra a fome e o desperdício, que destinará aos moradores mais necessitados de Rio das Ostras.

Os ingressos serão retirados gratuitamente somente na plataforma Sympla (www.sympla.com.br) para que a organização do evento possa controlar o acesso à área de shows e zelar pelo cumprimento dos protocolos sanitários contra a Covid-19 e a Influenza A.

Como para retirar os ingressos a pessoa precisa ter CPF, os estrangeiros que quiserem curtir os shows do Sesc Verão deverão entrar em contato com o e-mail eventosriodasostras2018@gmail.com

A abertura dos portões acontecerá às 18h30 e é proibido a entrada de menores de idade desacompanhados dos responsáveis e o ingresso com bebidas alcóolicas ou coolers.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies