Categoras: Atualidades

Inscrições para Contra Relógio e Corrida da Padroeira de Cabo Frio terminam no dia 1º de agosto

Publicidade

As inscrições para o 1º Contra Relógio da Padroeira e 14ª Corrida da Padroeira, que acontecem nos dias 14 e 15 de agosto, em Cabo Frio, terminam no próximo dia 1º de agosto. As competições celebram o Dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município. Ambos os eventos são organizados pela Seven Eco Events e contam com apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

O 1º Contra Relógio da Padroeira é um evento competitivo de corrida de bicicleta, que conta com três categorias: estreante, que dará duas voltas no percurso; open, que dará cinco voltas; e elite, com seis voltas no total. Cada volta conta com 4,3 km de extensão.

A largada acontecerá no dia 14 (sábado), às 8h, na Praça Porto Rocha, em frente à Igreja Nossa Senhora da Assunção, e seguirá até a orla da Praia do Forte, em um trajeto circular entre os dois pontos.

Os atletas poderão participar com os seguintes tipos de bicicletas: speed, mountain bike, city bike, híbrida e bike de cross. Todas deverão estar em perfeito estado de conservação e será obrigatório o uso de capacete rígido e afivelado durante toda a prova.

As inscrições podem ser realizadas pelo www.ticketagora.com.br mediante pagamento de taxa de R$ 119,90, que dá direito à camisa alusiva ao evento, numeral de bicicleta, chip eletrônico e squeeze.

Sobem ao pódio os três primeiros colocados de cada categoria por faixa etária e gênero. Todos os atletas que concluírem a prova recebem uma medalha de participação.

CORRIDA DA PADROEIRA

A tradicional Corrida da Padroeira, que chega 14ª edição, acontecerá no domingo, dia 15, às 8h, com largada na Praça Porto Rocha, em frente à Igreja Matriz. No percurso de 5km, nas categorias de caminhada e corrida, os atletas seguirão pelo bairro da Passagem até a Praia do Forte, retornando em frente ao Hotel Malibu, passando novamente pelo bairro da Passagem e finalizando com a chegada na Praça Porto Rocha.

No percurso de 10km, categoria corrida, os atletas percorrerão o mesmo caminho até a Praia do Forte, desta vez, seguindo até o bairro Braga e retornando pelo mesmo percurso até a chegada na Praça Porto Rocha.

As inscrições podem ser realizadas pelo www.ticketagora.com.br mediante pagamento de taxa de R$ 89,90 que dá direito à blusa alusiva ao evento, chip, e hidratação. Ganham troféus os três primeiros colocados de cada categoria por faixa etária e gênero, e todos os atletas que concluírem a prova recebem uma medalha de participação, exceto a categoria infantil.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies