Cultura

Inscrições para prêmio Cultura Viva em São Pedro vão até domingo

Os agentes culturais aldeenses, interessados em participar do “Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva”, têm até o domingo (06/12) para realizarem a inscrição do seu projeto. O cadastro pode ser feito pelo e-mail inscricao.culturaspa@gmail.com ou diretamente na sede da Secretaria Adjunta de Cultura (Av. Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Clique aqui para acessar o Edital de Seleção de Propostas nº 001/2020.

A seleção faz parte dos recursos da Lei de Auxílio Emergencial Aldir Blanc e vai conceder prêmios de R$5.000,00 a R$28.064,08 para projetos promovidos por agentes culturais do município, que tenham atuação comprovada em qualquer segmento artístico cultural reconhecido.

De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, a sociedade civil aprovou a realização do prêmio aldeense e tem interagido bastante nas propostas do Edital. “As ações da Lei Aldir Blanc estão nos proporcionando muito aprendizado. Gostaríamos de pedir aos nossos agentes culturais que nos enviem propostas para garantir que o ano de 2021 seja repleto de ações voltadas para o setor em nossa cidade”, afirma.

Todos os projetos inscritos no Prêmio serão analisados e selecionados pela Comissão Temporária de Editais do Fundo Municipal de Cultura. As melhores propostas serão premiadas de acordo com critérios técnicos e artísticos de seleção, levando em consideração itens estabelecidos no Edital de Seleção.

Anteriores

Cabo Frio divulga calendário de vacinação antirrábica em Dezembro

Próximas

Cabo Frio: edital "Dona Uia" tem inscrições prorrogadas até domingo (6)

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *